CARREGADOR DE BATERIA DE CELULAR

Daniel Mota, empresário de Jd. São Paulo em São Paulo desenvolveu um recarregador descartável de bateria de celular(PI0300188-1). composto por quatro pilhas ou baterias ligadas em serie adaptável a qualquer tipo de bateria ou celular. O inventor quer vender ou licenciar uma empresa para explorar o produto
E-mail:danielmota79@hotmail.com
E-mail2:daniel@hsatrade.com
Telefone=11-98737031

APARELHO PARA BALANÇAR REDE

Dorival Coelho Milhomem desenvolveu um aparelho para balançar redes de dormir, INPI PI9905290-3, e está procurando uma empresa para fazer parceria.
Veja o produto no endereço.
www.8p.com.br/dorivan/flog
E-mail: viboxmetal@bol.com.br
FoneS: 85 32797987 8862 3052

GRUPO DE DESENVOLVIMENTO
Djalma leonato da silva filho gostaria de fazer parte de um grupo de desenvolvimento tecnológico para construção de qualquer equipamento eletrônico. e mecânico.
E-mail: projetek_projetos@hotmail.com
Utensílio Multiuso para Botijões de Água

Daniela Barreto, Sec. Executiva, de Recife/PE  desenvolveu um utensílio em peça única (PI.0500865.4) para ser posto em cima de botijões de água mineral a fim de servir de base para objetos diversos, como copos, garrafas térmicas, xícaras, etc. O espaço em cima dos botijões é subutilizado, por isso foi desenvolvido o presente invento que é um utensílio portátil e prático, e de fácil colocação. Para maiores informações comunicar-se com:
danielabarreto34@hotmail.com

BÓIA ARTICULADA

Daniel e Eduardo, de Vitória/ES desenvolveram uma bóia articulada, confortável, ideal para clubes e parques pois é confeccionada em espuma maciça e não fura como as bóias infláveis.
E-mail: edu@cassa.com.br

PROTETOR PARA MOSQUITEIRO

Delma Skibinski, comerciante de Macapá/Amapá, desenvolveu um protetor para mosquiteiro (Patente numero=PI 0105106-7) que conjuga as funções de proteger o mosquiteiro e decorar o ambiente. O protetor é confeccionado em tecido proporcionando durabilidade e versatibilidade em sua confecção podendo ter formas dos mais variados animais da floresta. É constituido de um saco com rendas na borda, um fio para amarrar, e um bichinho de tecido acoplado formando assim o protetor.
Telefone=0xx 96 241 4768 Fax=0xx 96 241 5317
E-mail: dskibinski@uol.com.br

JOGO DE TRUCO

Dirceu Rosim Alves, ajustador mecânico de São PAULO / SP desenvolveu um estojo com baralho e marcador para jogo de truco
E-mail: vipe@vipe-elevadores.com.br

REPELENTE ELETRÔNICO

Dante C. Melo, Geofísico da cidade de Olinda, desenvolveu tecnologia de um REPELENTE ELETRÔNICO DE BARATAS, RATOS, FORMIGAS , ARANHAS E OUTRAS PRAGAS DOMÉSTICAS, produto inédito no Brasil, Pat.Req.INPI, que não usa quaisquer substâncias químicas prejudiciais a saúde de seres humanos, de animais domésticos e ao meio ambiente. Estamos em fase final de desenvolvimento do produto e material de marketing. grtech@bol.com.br

EVITE ACIDENTES!!

JANELAS COM CAIXILHOS DE CORRER QUE ABREM PARA DENTRO FACILITANDO A LIMPEZA DOS VIDROS E 100% DE AR, PODENDO RETIRAR OS CAIXILHOS EM 5 SEGUNDOS, FAÇA SUA JANELA DE CORRER ABRIR! PROCURO PARCERIA CONTATOS COM DEOCLIDES: (51) 33440264 OU deoclidesinventor@ig.com.br

Kit p/ Atividade Lúdica em Educação Ambiental

Daniel Luiz Ferreira, de Campina Grande/PB, professor, criou este kit com a perspectiva de que o ensino-aprendizagem se torne dinâmico, criativo, participativo e agradável.
danielcg@terra.com.br

Prendedor de Pé de Pato
Domingos Afonso Jório e Sergio Magnago, de Guarapari/ES, inventaram um dispositivo prendedor de pé de pato. Trata-se de um fixador feito em tecido, acoplado ao tornozelo e a alça do pé de pato, composto por uma faixa larga de tecido resistente com velcro para prender pela alça o pé de pato ao tornozelo, evitando a perda do pé de pato caso este se solte durante a pratica de esporte. Sendo alto o custo do pé de pato torna-se muito viável a utilização deste prendedor.