PERFUME VIRTUAL
Hercules Lima desenvolveu uma tecnologia que permite receber e enviar e-mails perfumados, acessar sites com perfumes, TV, cinemas e DVD com filmes aromáticos, mensagens com aromas via celular, games aromatizados, rádio e música com aromas, possibilitando também que o hóspede de hotel mude o aroma do ar no apartamento como desejar, o mesmo se aplicando a automóveis (perpetuando o cheiro de carro novo, por exemplo), lojas de shopping (Marketing Olfativo), consultórios, escritórios, além de permitir que pessoas alérgicas possam usar perfumes sem passar nada na pele. Está a procura de parceiros.
(31) 8799-6089       aromatronics@yahoo.com.br
Equipamento p/ recuperar baterias de celular
Hélcio de Oliveira Júnior, Projetista, de Uberlandia - Minas Gerais fone: (34)3223-2530 desenvolveu um equipamento pra recuperar baterias de celular. Projeto inovador, pode funcionar pelo sistema pré pago, possibilitando assim o seu aluguel em qualquer parte do mundo e um perfeito controle de faturamento. preciso de investidor que queira parceria ou comprar o projeto para explorar.
E-mail: agaprojetos@mglink.com.br
SINALIZADOR DE GUARDA-SOL
Herbert Cruz Goncalves dos Santos, Desenhista Industrial, de Icaraí, Niterói - RJ (Patente numero=PI 0404128-3) desenvolveu um sinalizador de guarda sol. A presente invenção refere-se a um modelo de sinalizador visual adaptável ao guarda sol para uso em estabelecimentos comerciais com atendimento ao ar livre (praias, clubes, traylers, etc.), com vistas a informar visualmente ao garçom ou ao estabelecimento a necessidade de atendimento imediato.
E-mail: atual@bayside.com.br
CALDO DE CANA
Henrique João Beatriz, policial de São Paulo protocolou um pedido de patente para envasamento e conservação de caldo de cana de açucar", em embalagens plásticas, de aluminio ou tetrapak, com validade para consumo de 90 a 180 dias , bem como o envase como refrigerante gaseificado , IN NATURA, ou com outros sabores, , podendo ser exportado , e explorado tambem como energético. Produto de facil manuseio seu envase é quase que imediato à sua moagem. Pesquisa feita em São Paulo, 80% da população Paulista consome 1 litro por semana do caldo de cana
E-mail: henriquejbeatriz@ig.com.br
RECUPERADOR DE BATERIAS
Hélcio de Oliveira Júnior, projetista, residente em Uberlandia MG desenvolveu um aparelho eletrônico para recuperar baterias recarregáveis (baterias de celular, filmadoras, etc) que estejam viciadas ou defeituosas por falta de uso.
Suporte para Copo Descartável

Helmuth Letzow, de Rio do Sul/SC, Torneiro Mecânico inventou um suporte para copos descartáveis, de 100, 200, 300, 400 e 500 ml.
E-mail: muty@Softhouse.com.br

Purificador de Ar para Vaso Sanitário

Helmuth Letzow, de Rio do Sul/SC, , Torneiro Mecânico, inventou um aparelho purificador de ar, elétrico, para assento de vaso sanitário
E-mail: muty@Softhouse.com.br

Alicate para abrir Caranguejos
O comerciante Herialdo Rodrigues Bastos, de Salvador/BA inventou um aparelho constituído por duas mandíbulas (tipo alicate) presas à uma base de madeira ou metal. O manuseio é feito apenas com o acionamento de uma das peças. Como um praile, pressiona a estrutura óssea do caranguejo, rachando-a. Saiu em reportagem do jornal local A TARDE e na Rede Bandeirantes de Televisão. O Herialdo tem também, inventos nos setores de: brinquedo, camping, surf, odontologia, construção civil, agricultura e metalúrgica (máquinas para descascar cana, moer cana, quebrar caranguejo, furar coco, dentre outras).
E-mail: hbastos@terra.com.br
Spray Demarcador dos 9,15 metros

Com o Min. Carlos Melle

Na FIFA/Zurich 9/2001

Heine Allemagne Vilarinho Dias, publicitário, da cidade de Ituiutaba/MG é o inventor do spray de demarcação dos 9,15 metros.

E-mail: alle@mgt.com.br

CANETA LANTERNA

Helio Machado Prates, de Cachoeira do Sul/RS, desenvolveu e patenteou uma prática caneta lanterna e está a procura de parceiros para produção e comercialização.

E-mail: hmprates@uol.com.br
www.canetalanterna.hpg.com.br